Que boa ideia !!

Mesmo o que eu estava a precisar "testar" praias paradisíacas !!


Pois é, uma revista sueca está à procura de um funcionário para "testar a qualidade" de praias paradisíacas. A revista feminina "Amelia" publicou um anúncio no Serviço Nacional de Emprego sueco, na passada sexta-feira, em que procura um "testador" de praias paradisíacas. O candidato seleccionado será convidado a conhecer quatro dos destinos turísticos mais cobiçados do planeta, como a ilha da Córsega, no mar Mediterrâneo,a Cidade do Cabo, e mais dois locais na Ásia.

Os candidatos devem saber nadar, estar dispostos para desbravar locais turísticos à noite, assim como ter a "difícil" missão de receber massagens à beira-mar, provar vinhos, ir a festas e repousar por longos períodos. Em troca, terá apenas de relatar as suas experiências para os leitores da revista através de um blogue.

Asa Lundegard, editora da "Amelia", disse ao site "The Local" que "a procura pelo emprego está a ser muito grande", mas poderia ter sido ainda maior, caso não tivesse optado por publicar o anúncio no dia 1 de Abril. Muitos suecos ficaram reticentes quanto à veracidade do anúncio.

"Queríamos que as pessoas pensassem que o emprego era bom de mais para ser verdade", disse Lundegard.

Fonte: JN

5 comentários:

  1. Possas, possas e um grande possas furioso é estava tudo lindo até à parte do saber nadar... MAUSSSSSS, discriminadores! T

    ResponderEliminar
  2. Em que site se candidata e ate quando? procurei no google mas n encontrei a resposta :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é menina "T" está na hora de aprender a nadar !! :P

    ResponderEliminar
  4. É verdade eu tb tentei encontrar ... sempre tentava concorrer ... mas não achei :P

    ResponderEliminar
  5. E o pobre coitado que conseguir o emprego tem direito a férias ou é só trabalho, trabalho, trabalho? ;)

    ResponderEliminar