Comecei a fazer ...

... YOGA !!

Foto retirada da Web

A minha querida amiga B. desafio-me para fazer parte de uma pequena turma de YOGA ... fiz ontem a segunda aula e estou a gostar imenso :) da pratica do YOGA e da paciência que o A. (o nosso professor) tem para nos corrigir as posturas e explicar tanta coisa que para mim é completa novidade :)

Já aprendi algumas coisas ... mas há muito mais para aprender e corrigir ... no entanto posso dizer que saio das aulas muito melhor ... começo a conseguir controlar melhor a respiração, a ansiedade e o stress ... sinto-me calma e relaxada ... em suma de bem comigo :)

Vou fazer durante todo o mês de Julho e espero em Setembro voltar a praticar :)

Namastê !! (é com esta saudação que terminamos as aulas)

4 comentários:

  1. Ora aqui está uma coisa que eu gostava de experimentar :)
    Sem stress... calma e sossegada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a fazer-me muito bem !! Tens que experimentar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Deve ser muito bom! ^^
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar