Menos carne ...

... na alimentação, será que consigo?


Cá por casa ultimamente temos consumido menos carne. Comecei em setembro a ir buscar o Cabaz Prove quinzenalmente, e isso fez com que os legumes estivessem sempre presentes na alimentação diária.

Mas entretanto o meu príncipe anda a preferir pratos completamente ausentes de alimentos de origem animal ... ainda não o faço a 100% ... mas efectivamente em muitas das refeições a carne já não está presente ... mas o peixe acho que vou ter alguma dificuldade em excluir ... eu não tenho esse objectivo ele sim ;) ... a mim importa-me sim fazer cada vez mais uma alimentação saudável e variada ... vamos lá ver :)

E por ai ... há pessoal que tenha estas opções alimentares ? Partilhem a vossa experiência :)


2 comentários:

  1. Tal e qual, também ando a desgostar cada vez mais de carne, vaca então já não consigocomer, mas os meus homens cá de casa não dispensam, o que torna a mudança mais difícil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ... o meu rapaz é que me está a influenciar ... e eu até gosto muito :) ... vamos lá ver :)
      Kiss

      Eliminar