"One Day"

... seriamos todos muito mais felizes!

Desafio Natureza - Explosão de cor

... pois é para MAIO o desafio vai ser fotográfico :)


Mais uma vez não RESISTI ... :/

Isto tem sido uma loucura ... já tinha dito "acabaram-se os desafios" e não é que a Farfalla partilha o desafio proposto pelo blogue Abracadabra da Vida.

Inspirado no dia de hoje, dia da Terra, o Desafio "Natureza - Explosão de cor" é um desafio fotográfico! Cada dia tem um tema, cada dia enaltece o mais belo que a natureza tem!

Quem mais se junta a nós ? :)

Dia 23 [humor]





HUMOR ... somos nós todas juntas !!

... são sempre momentos hiper divertidos, de chorar a rir :)

day photos # 112


... onde estava eu com a cabeça quando pensei que na hora do almoço
era calmo para ir fazer umas compras :/


... mas ao final do dia a princesa fez esta delicia
(tomate cherry, azeite aromatizado, queijo de cabra e manjericão) :)

Dia 22 [medos]


... estão vocês neste momento a pensar que tem isto a ver com o MEDOS :)

... pois é foi um dia em que tive muitos MEDOS ... lollll

... MEDO de não chegar a tempo e perder a possibilidade de ver
ao vivo e a cores a "Ultima ceia" do Leonardo da Vinci

(isto porque uma das colegas que ia comigo adormeceu e foi mesmo preciso correr 

para não perder os bilhetes ... e vcs não imaginam como é difícil conseguir marcação :/)


... MEDO de ter um enfarte ou qualquer coisa semelhante ... loll
(pois corri tanto, deixando o grupo com outra colega, para chegar a tempo que nem conseguia falar quando cheguei à recepção)

... MEDO que a segurança me pedisse o cartão da máquina :/
(ah pois é não é permitido fotografar esta foi feita à socapa)

... MEDO de perder um formando (mais velho que eu) numa estação de metro em Milão :P

Estão a ver foram muitos medos num dia só :)

day photos # 111




... caminhada fotográfica adiada por causa da chuva :/

RUTZ

... let’s walk in cork!


A RUTZ pretende “apaixonar as mulheres pela reinvenção da cortiça, introduzindo cor e design num calçado urbano, sexy, jovem e sofisticado!” ....

Os seus sapatos distinguem-se pelo uso da CORTIÇA uma material eco-friendly, pelo design e pela cor, pela leveza e conforto.





O nome da marca, RUTZ, remete-nos para as roots, as nossas raízes, origens e tradições portuguesas, que serão o mote de inspiração para as diversas colecções. Reúne conceitos à partida antagónicos, passado e futuro, tradição e modernidade.

EU GOSTEI !! :)

Dia 21 [olhos]


... da minha amiga Filo :)

"O essencial é invisível aos olhos."
Antoine de Saint-Exupéry

day photos # 110



... imaginem o que me apareceu na sala hoje !! ... ainda se fosse do meu SPORTING :)

Mas estes sapatos gigantes fazem parte de um projecto que os formandos vão desenvolver :)

Dia 20 [amor]

 

O amor quando se revela 
Não se sabe revelar 
Sabe bem olhar pra ela 
Mas não lhe sabe falar. 


Quem quer dizer o que sente 
Não sabe o que há de dizer 
Fala: parece que mente 
Cala: parece esquecer 


Mas se ela adivinhasse, 
Se pudesse ouvir o olhar, 
E se um olhar lhe bastasse 
Pra saber que a estão a amar 


Mas quem sente muito cala 
Quem quer dizer quanto sente 
Fica sem alma nem fala 
Fica só inteiramente.


Mas se isto puder contar-lhe 
O que não lhe ouso contar 
Já não terei que contar-lhe 
Porque lhe estou a falar. 

Fernando Pessoa

Liebster Award


Desta vez fui desafiada pela Lemon e pela Marisa, e como não posso deixar em branco este desafio aqui tou eu! mete-me nestas coisas e o pior é que eu alinho.

Ora bem, a quem aceitar a brincadeira tem 4 regras a seguir: 
1. Escolher 5 blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir o selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem o atribuiu fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no seu blogue, e listar os bloggers a quem atribuímos o selinho; Deixar no seu blog um comentário para que saibam que receberam o selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não saibam.

Ora bem... factos aleatórios: 
1. Adoro o que faço :)
2. Estou sempre a sorrir :) (ou quase sempre)
3. Ando a precisar de mudar de ares :)
4. Nasci em Lisboa mas ...
5. ... as minhas "costelas" são todinhas ALGARVIAS :)

Agora os blogs para o desafio: 
1. http://sonhosdomundo2011.blogspot.pt/
2. http://cantodomimo.blogspot.pt/
3. http://vamosdarumbeijinho.blogspot.pt
4.http://quatroparesdemaos.blogspot.pt/
5.http://isa-continua-gorda.blogspot.pt/