day photos # 113 e # 114
... ontem e hoje mais uma falha !!
(uma dor de cabeça terrível que nem me deixou pensar em fotografias ... )
(uma dor de cabeça terrível que nem me deixou pensar em fotografias ... )
Desafio Natureza - Explosão de cor
... pois é para MAIO o desafio vai ser fotográfico :)
Mais uma vez não RESISTI ... :/
Isto tem sido uma loucura ... já tinha dito "acabaram-se os desafios" e não é que a Farfalla partilha o desafio proposto pelo blogue Abracadabra da Vida.
Inspirado no dia de hoje, dia da Terra, o Desafio "Natureza - Explosão de cor" é um desafio fotográfico! Cada dia tem um tema, cada dia enaltece o mais belo que a natureza tem!
Quem mais se junta a nós ? :)
Mais uma vez não RESISTI ... :/
Isto tem sido uma loucura ... já tinha dito "acabaram-se os desafios" e não é que a Farfalla partilha o desafio proposto pelo blogue Abracadabra da Vida.
Inspirado no dia de hoje, dia da Terra, o Desafio "Natureza - Explosão de cor" é um desafio fotográfico! Cada dia tem um tema, cada dia enaltece o mais belo que a natureza tem!
Quem mais se junta a nós ? :)
Dia 22 [medos]
... estão vocês neste momento a pensar que tem isto a ver com o MEDOS :)
... pois é foi um dia em que tive muitos MEDOS ... lollll
... MEDO de não chegar a tempo e perder a possibilidade de ver
ao vivo e a cores a "Ultima ceia" do Leonardo da Vinci
(isto porque uma das colegas que ia comigo adormeceu e foi mesmo preciso correr
para não perder os bilhetes ... e vcs não imaginam como é difícil conseguir marcação :/)
... MEDO de ter um enfarte ou qualquer coisa semelhante ... loll
(pois corri tanto, deixando o grupo com outra colega, para chegar a tempo que nem conseguia falar quando cheguei à recepção)
... MEDO que a segurança me pedisse o cartão da máquina :/
(ah pois é não é permitido fotografar esta foi feita à socapa)
... MEDO de perder um formando (mais velho que eu) numa estação de metro em Milão :P
Estão a ver foram muitos medos num dia só :)
RUTZ
... let’s walk in cork!
A RUTZ pretende “apaixonar as mulheres pela reinvenção da cortiça, introduzindo cor e design num calçado urbano, sexy, jovem e sofisticado!” ....
Os seus sapatos distinguem-se pelo uso da CORTIÇA uma material eco-friendly, pelo design e pela cor, pela leveza e conforto.
O nome da marca, RUTZ, remete-nos para as roots, as nossas raízes, origens e tradições portuguesas, que serão o mote de inspiração para as diversas colecções. Reúne conceitos à partida antagónicos, passado e futuro, tradição e modernidade.
EU GOSTEI !! :)
Os seus sapatos distinguem-se pelo uso da CORTIÇA uma material eco-friendly, pelo design e pela cor, pela leveza e conforto.
O nome da marca, RUTZ, remete-nos para as roots, as nossas raízes, origens e tradições portuguesas, que serão o mote de inspiração para as diversas colecções. Reúne conceitos à partida antagónicos, passado e futuro, tradição e modernidade.
EU GOSTEI !! :)
day photos # 110
... imaginem o que me apareceu na sala hoje !! ... ainda se fosse do meu SPORTING :)
Mas estes sapatos gigantes fazem parte de um projecto que os formandos vão desenvolver :)
Dia 20 [amor]
O amor quando se revela
Não se sabe revelar
Sabe bem olhar pra ela
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar
Mas quem sente muito cala
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala
Fica só inteiramente.
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar
Já não terei que contar-lhe
Porque lhe estou a falar.
Fernando Pessoa
Não se sabe revelar
Sabe bem olhar pra ela
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar
Mas quem sente muito cala
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala
Fica só inteiramente.
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar
Já não terei que contar-lhe
Porque lhe estou a falar.
Fernando Pessoa
Liebster Award
Ora bem, a quem aceitar a brincadeira tem 4 regras a seguir:
1. Escolher 5 blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir o selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem o atribuiu fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no seu blogue, e listar os bloggers a quem atribuímos o selinho; Deixar no seu blog um comentário para que saibam que receberam o selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não saibam.
Ora bem... factos aleatórios:
1. Adoro o que faço :)
2. Estou sempre a sorrir :) (ou quase sempre)
3. Ando a precisar de mudar de ares :)
4. Nasci em Lisboa mas ...
5. ... as minhas "costelas" são todinhas ALGARVIAS :)
Agora os blogs para o desafio:
1. http://sonhosdomundo2011.blogspot.pt/
2. http://cantodomimo.blogspot.pt/
3. http://vamosdarumbeijinho.blogspot.pt
4.http://quatroparesdemaos.blogspot.pt/
5.http://isa-continua-gorda.blogspot.pt/
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















