Selinho


Mais um selinho para o blog :) desta vez oferecido pela MARISA do Blog a Nossa Vida a Três ... é bom saber que o meu blog inspira, mas melhor é conhecer muitos cantinhos na blogesfera que me inspiram diariamente :)


E estas são as regras: 
1 - Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selinho;
2 - Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3 - Colocar o selo no blog, listar os bloggers a quem se atribui o selo e deixar um comentário nos seus blogues (para que tenham conhecimento);
4 - Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa, que ainda não sejam do conhecimento. : )

5 factos aleatórios sobre mim: 
1 - Adoro Ensinar :)
2 - Adoro Legumes :)
3 - Quando nasci o meu pai fez cara feia :P
4 - Raramente uso maquilhagem :)
5 - Fundei uma Associação Cultural

Os 5 bloggers escolhidos desta vez são os últimos seguidores do blog:
1 - Miss Pipeta
2 - S*
3 - Mafalda
4 - Paula Nogueira Guerra
5 - Ângela Sousa

Saudade by Instagram # 4


[05.11.2011]

... esta foto reporta-me para a nostalgia e saudade de momentos do passado.

day photos # 122


... hoje choveu a potes e mas havia zonas com céu bem azul !!

Ternura by Instagram # 2


[Junho.2010]

... detalhe de uma escultura existente no Museu de Belas Artes de Lille :)

Mar * dia 2


... ADORO o mar,
gosto de poder nadar
de ver o fundo do mar
de água quente :)

... este é o mar da Tunísia que adorei ... passava horas dentro de água, a nadar, a boiar ... lolll

Amor by Instagram # 1


[Junho 2011]

... registada na Cidade das Ciências e das Artes em Valência :)

Pôr-do-sol * dia 1


... o pôr do sol visto lá bem no alto :) ao regressar da Républica Dominicana.

day photos # 121

Desafio Maio by Instagram

... estou mesmo "viciada" !!


Pois é o mês de Maio vai ser loucura total, para além das minhas fotos diárias, vou participar em mais dois desafios. 
Um deles foi proposto pela MARIANNE e eu vou aderir. 
Mas com fotos que podem não ser do dia, mas que são da minha autoria, e uma vez que não tenho um telemóvel xpto... lolll ... vou usar um aplicativo (actions) do Adobe Photoshop para dar o efeito de INSTAGRAM às minhas fotografias :)

Acho que vai ser divirtido :)

Dia +1 [tão perto e tão longe]


"Tão Perto e Tão Longe" by Hands On Approach 

Por aqui fico, no teu olhar
Perco força sem resistir e sem mudar
Por aqui fico
O tempo pára mas logo foge 
Estás tão perto e tão longe 
Se me visses o gesto não chega
Não, não chega 

Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses
Não me vês nao me ouves se ao menos sonhasses 

Por aqui fico 
Na tristeza caminho só
Sem pensar no que aprendi 
Por aqui fico 
O tempo pára mas logo foge 
Estas tão perto e tao longe 
Se me ouvisses um grito não chega
Óh! Não chega 

Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses 
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses 

(...) 

Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses 
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses 
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses