Fui nomeada pelo
Kuma do blog
Virgulas do Destino com o prémio
Liebster Award. Obrigada Kuma !! O prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.
AS REGRAS SÃO:
1. Postar 11 coisas sobre mim;
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;
4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;
1. 11 COISAS SOBRE MIM
1. Adorava poder viajar ... mesmo de mochila às costas :)
2. Sou apaixonada por fotografia e fiquei sem a minha reflex há mts meses :(
3. Os meus filhos são os meus amores eternos.
4. Quando era miúda queria ser arquitecta ... ainda hoje adoro arquitectura :)
5. Sou muito intuitiva .. e raramente me engano :P
6. Sou teimosa q.b.
7. Tenho a mania do perfeccionismo ...
8. Adoro ensinar e tenho muita paciência.
9. Já acreditei no amor para sempre ...
10. Adoro sorrir :)
11. Não tenho apetência nenhuma para falar outras línguas :/
2. RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DO KUMA
1. Qual a origem do nome do teu blog?
É o meu canto, o meu espaço, o meu recanto :) ALEGNA=ANGELA :P
2. O teu blog é uma parte de ti que todos conhecem ou preferes mantê-lo em segredo e só pessoas especiais sabem da existência dele?
Não escondo :)
3. Qual o teu lugar preferido para pensar?
Junto ao MAR ou na MONTANHA ... onde impere a paz e o silencio e só se escutem os sons da natureza :)
4. Qual o teu maior sonho?
Ser FELIZ e ver felizes aqueles que amo ...
5. Já fizeste alguma loucura por amor?
Acreditei ...
6. Coleccionas alguma coisa?
Agora colecciono ímanes de diferentes lugares que visito e que amigos visitam e me trazem :)
7. Ainda guardas algum objecto da tua infância?
Ainda ... um boneco chorão e algumas peças de roupa de bebé
8. Se pudesses entrar numa história, em qual entravas?
Basta-me a minha história :)
9. Romeo & Julieta ou Titanic?
Nem um nem outro ...
10. Qual a memória mais antiga de que te lembras?
Da minha mãe estar quase a ter a minha irmã :) tinha 3 anos de idade :)
11. Tens alguma mania estranha ou algo que faças que penses ser a única pessoa a fazer?
Hummm não ... acho que não :P
3. NOMEAR 11 BLOGS
1.
A Minha Vidinha
2.
O Sitio das Coisas
3.
T em Branco
4.
Esboços de Quem Sou
5.
DiVANDAções
6.
Pensamentos de uma Gaja
7.
Lemon Drops
8.
O Calor da Aprendizagem
9.
Se Feliz ! Ou Não !!
10.
Miss Blanche Cerise
11.
Compilando Ideias
4. 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS NOMEADOS
1. Se te pudesses definir numa só palavra, qual seria?
2. Qual a origem do nome do teu blog?
3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs?
4. Qual é o teu maior sonho?
5. O que é que mais gostas de fazer?
6. Qual a tua maior virtude?
7. Qual o teu maior defeito?
8. Coleccionas alguma coisa?
9. A aparência é importante para ti?
10. Se pudesses entrar numa história, em qual entravas?
11. A nível profissional, gostas daquilo que fazes?