Este foi o resultado ...

... da primeira semana em POPPY RED


As participações desta semana !! 
Estava tudo ansioso por postar o vermelho do mês de fevereiro :)

Porque me apeteceu ...

... juntar todas as imagens um só painel !!!


Estão todas e todos de PARABÉNS pela excelente participação no desafio !!! 

Quinta semana ...

... do desafio Technicolor 2013 


Angel Blue - Janeiro 

... aqui ficam as participações da quinta semana, 
já com um toque de vermelho, e algumas da quarta semana :)

Liebster Award


Fui nomeada pelo Kuma do blog Virgulas do Destino com o prémio Liebster Award. Obrigada Kuma !! O prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

AS REGRAS SÃO:

1. Postar 11 coisas sobre mim;
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;
4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;


1. 11 COISAS SOBRE MIM

1. Adorava poder viajar ... mesmo de mochila às costas :)
2. Sou apaixonada por fotografia e fiquei sem a minha reflex há mts meses :(
3. Os meus filhos são os meus amores eternos.
4. Quando era miúda queria ser arquitecta ... ainda hoje adoro arquitectura :)
5. Sou muito intuitiva .. e raramente me engano :P
6. Sou teimosa q.b.
7. Tenho a mania do perfeccionismo ...
8. Adoro ensinar e tenho muita paciência.
9. Já acreditei no amor para sempre ...
10. Adoro sorrir :)
11. Não tenho apetência nenhuma para falar outras línguas :/


2. RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DO KUMA


1. Qual a origem do nome do teu blog?
É o meu canto, o meu espaço, o meu recanto :) ALEGNA=ANGELA :P

2. O teu blog é uma parte de ti que todos conhecem ou preferes mantê-lo em segredo e só pessoas especiais sabem da existência dele? Não escondo :)

3. Qual o teu lugar preferido para pensar? Junto ao MAR ou na MONTANHA ... onde impere a paz e o silencio e só se escutem os sons da natureza :)

4. Qual o teu maior sonho? Ser FELIZ e ver felizes aqueles que amo ... 

5. Já fizeste alguma loucura por amor? Acreditei ...

6. Coleccionas alguma coisa? Agora colecciono ímanes de diferentes lugares que visito e que amigos visitam e me trazem :)

7. Ainda guardas algum objecto da tua infância? Ainda ... um boneco chorão e algumas peças de roupa de bebé 

8. Se pudesses entrar numa história, em qual entravas? Basta-me a minha história :)

9. Romeo & Julieta ou Titanic? Nem um nem outro ...

10. Qual a memória mais antiga de que te lembras? Da minha mãe estar quase a ter a minha irmã :) tinha 3 anos de idade :)

11. Tens alguma mania estranha ou algo que faças que penses ser a única pessoa a fazer? Hummm não ... acho que não :P


3. NOMEAR 11 BLOGS

1. A Minha Vidinha
2. O Sitio das Coisas
3. T em Branco
4. Esboços de Quem Sou
5. DiVANDAções
6. Pensamentos de uma Gaja
7. Lemon Drops
8. O Calor da Aprendizagem
9. Se Feliz ! Ou Não !!
10. Miss Blanche Cerise
11. Compilando Ideias


4. 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS NOMEADOS

1. Se te pudesses definir numa só palavra, qual seria?
2. Qual a origem do nome do teu blog?
3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs?
4. Qual é o teu maior sonho?
5. O que é que mais gostas de fazer?
6. Qual a tua maior virtude?
7. Qual o teu maior defeito?
8. Coleccionas alguma coisa?
9. A aparência é importante para ti?
10. Se pudesses entrar numa história, em qual entravas?
11. A nível profissional, gostas daquilo que fazes?

memories # 1


... dos desenhos animados da minha infância ...

SPEEDY GONZALES era um dos meus preferidos ... um pequeno
mas veloz ratinho mexicano criado pelos estúdios da Warner Brothers.

Fazia de tudo por um pedaço de queijo (eu tb sou doida por queijo ... eh eh eh).
E ainda me lembro de o ouvir dizer "Arriba, arriba!!!" ... mais alguém se recorda ?

Desafio ...

... 2013 Technicolor

O mês de FEVEREIRO vai ser pintado de vermelho.


... assim a sexta semana de 2013 já será em POPPY RED !!

so cool # 1

imagem retirada da web

Cabides bigode :)

Esta é uma nova rubrica aqui no recanto :P ... a ver se isto anima e me anima tb !! :P

... mas para além de so cool, vai surgir também memories e so cute :D

2013 Technicolor [5.52]

... Angel Blue 05 - Janeiro 


Numa rua da cidade de Lille, França - Junho.2010

... nesta foto a cor do mês de Janeiro e um pouquinho da cor
que nos vai acompanhar já no mês de Fevereiro, o Poppy Red.

Tinha outras fotos ... mas pareceu-me que esta fazia bem a ponte entre Janeiro e Fevereiro :)

Um dia talvez ...

... vá conhecer a Amazónia no Aqua Expeditions !!








O Aqua Expeditions é um autêntico hotel 5 estrelas mas flutuante. Este cruzeiro permite conhecer a Amazónia a partir do Peru. Deve ser de uma tranquilidade e um deleite para a vista a paisagem ...

Para saber mais AQUI.

E como SONHAR ainda não paga imposto é por isso aqui no blog vai passar a haver esta rubrica "Um dia talvez..." onde irei mostrar sítios que gostaria um dia de conhecer, experiências que amava viver ... quem sabe um dia :)