Vou ali chorar ...

... que desta foi o PC :(

imagem retirada da web

Foi-se de vez ...
... assim sendo vou andar desaparecida da blogosfera ...

2013 Technicolor [7.52]

... Poppy Red 02 - Fevereiro 


Guimarães - Carnaval 2012

Um dia talvez ...

... passe o Carnaval em Veneza.



imagens retiradas da web

O Carnaval mais antigo do mundo festeja-se em Veneza durante dez dias. Eu, que nem sou apreciadora do Carnaval, não me importava nada de o festejar um dia em Veneza :)

É um dos Carnavais mais especiais do mundo. Entre bailes e excessos barrocos, máscaras de fausto teatral e figurinos únicos, a cidade dos canais torna-se cenário de um Entrudo repleto de história e excentricidades. 

Sexta à noite ...

... foi cultura e diversão !!



Aproveitámos o convite do Turismo Industrial de São João da Madeira e fomos assistir a um concerto nas instalações da VIARCO - a única fábrica portuguesa de lápis. Foi uma agradável surpresa ouvir a Orquestra Académica da Banda de Música de S. João da Madeira, um grupo jovens com um reportório bem animado que colocou os presentes a balançar :) Foi o primeiro concerto deste género e com a particularidade de ser também o primeiro da banda em S. João da Madeira neste ano em que comemora 150 anos. Assim a instituição mais antiga da cidade exibiu-se numa das fábricas mais antigas da cidade, a Viarco.



Pode parecer mentira uma vez que vivo aqui, mas foi a primeira vez que visitei a Viarco, apesar de andar há muito a querer fazê-lo. Adorei a visita nocturna guiada e a explicação apaixonante dada pelo José Vieira.
A Viarco vai ser alvo de um post à parte com as fotos que tirei :)



E como às 00:30, hora em que terminou a visita, a noite ainda era uma criança, resolvemos acabar ou melhor começar o dia na Invicta :) e lá fomos as três divertir-nos mais um pouco :P


Este foi o resultado ...

... da primeira semana em POPPY RED


As participações desta semana !! 
Estava tudo ansioso por postar o vermelho do mês de fevereiro :)

Porque me apeteceu ...

... juntar todas as imagens um só painel !!!


Estão todas e todos de PARABÉNS pela excelente participação no desafio !!! 

Quinta semana ...

... do desafio Technicolor 2013 


Angel Blue - Janeiro 

... aqui ficam as participações da quinta semana, 
já com um toque de vermelho, e algumas da quarta semana :)

Liebster Award


Fui nomeada pelo Kuma do blog Virgulas do Destino com o prémio Liebster Award. Obrigada Kuma !! O prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

AS REGRAS SÃO:

1. Postar 11 coisas sobre mim;
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;
4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;


1. 11 COISAS SOBRE MIM

1. Adorava poder viajar ... mesmo de mochila às costas :)
2. Sou apaixonada por fotografia e fiquei sem a minha reflex há mts meses :(
3. Os meus filhos são os meus amores eternos.
4. Quando era miúda queria ser arquitecta ... ainda hoje adoro arquitectura :)
5. Sou muito intuitiva .. e raramente me engano :P
6. Sou teimosa q.b.
7. Tenho a mania do perfeccionismo ...
8. Adoro ensinar e tenho muita paciência.
9. Já acreditei no amor para sempre ...
10. Adoro sorrir :)
11. Não tenho apetência nenhuma para falar outras línguas :/


2. RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DO KUMA


1. Qual a origem do nome do teu blog?
É o meu canto, o meu espaço, o meu recanto :) ALEGNA=ANGELA :P

2. O teu blog é uma parte de ti que todos conhecem ou preferes mantê-lo em segredo e só pessoas especiais sabem da existência dele? Não escondo :)

3. Qual o teu lugar preferido para pensar? Junto ao MAR ou na MONTANHA ... onde impere a paz e o silencio e só se escutem os sons da natureza :)

4. Qual o teu maior sonho? Ser FELIZ e ver felizes aqueles que amo ... 

5. Já fizeste alguma loucura por amor? Acreditei ...

6. Coleccionas alguma coisa? Agora colecciono ímanes de diferentes lugares que visito e que amigos visitam e me trazem :)

7. Ainda guardas algum objecto da tua infância? Ainda ... um boneco chorão e algumas peças de roupa de bebé 

8. Se pudesses entrar numa história, em qual entravas? Basta-me a minha história :)

9. Romeo & Julieta ou Titanic? Nem um nem outro ...

10. Qual a memória mais antiga de que te lembras? Da minha mãe estar quase a ter a minha irmã :) tinha 3 anos de idade :)

11. Tens alguma mania estranha ou algo que faças que penses ser a única pessoa a fazer? Hummm não ... acho que não :P


3. NOMEAR 11 BLOGS

1. A Minha Vidinha
2. O Sitio das Coisas
3. T em Branco
4. Esboços de Quem Sou
5. DiVANDAções
6. Pensamentos de uma Gaja
7. Lemon Drops
8. O Calor da Aprendizagem
9. Se Feliz ! Ou Não !!
10. Miss Blanche Cerise
11. Compilando Ideias


4. 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS NOMEADOS

1. Se te pudesses definir numa só palavra, qual seria?
2. Qual a origem do nome do teu blog?
3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs?
4. Qual é o teu maior sonho?
5. O que é que mais gostas de fazer?
6. Qual a tua maior virtude?
7. Qual o teu maior defeito?
8. Coleccionas alguma coisa?
9. A aparência é importante para ti?
10. Se pudesses entrar numa história, em qual entravas?
11. A nível profissional, gostas daquilo que fazes?

memories # 1


... dos desenhos animados da minha infância ...

SPEEDY GONZALES era um dos meus preferidos ... um pequeno
mas veloz ratinho mexicano criado pelos estúdios da Warner Brothers.

Fazia de tudo por um pedaço de queijo (eu tb sou doida por queijo ... eh eh eh).
E ainda me lembro de o ouvir dizer "Arriba, arriba!!!" ... mais alguém se recorda ?