Girls we shoot?

... Fevereiro é um mês para belas fotos na floresta.

Estava nas minas pesquisas e ao ler um artigo AQUI, lembrei-me que uma das minhas fotos preferidas foi tirada no inicio de Fevereiro num lugar mágico, ao qual já regressei diversas vezes, mas nunca mais fui presenteada com a mesma luz e as mesmas neblinas ...

by Ângela Almeida

Ora agora vejo que de certo tem a ver com a época do ano, pois pelos vistos em Fevereio a luz possui um ângulo que proporciona à luz solar uma qualidade especial e que torna o momento ideal para fotografias na floresta. Outro aspecto que se pode encontrar durante este mês são as névoas.

A imagem de caminhar num bosque envolto em brumas numa manhã gelada é uma experiência mágica e que pode resultar em registos fabulosos.

FICA O DESAFIO !!!!

1 comentário:

  1. Eu keria mto!
    Já tou como a Filó diz... Temos de marcar na agenda se não... nunca mais!
    Se marcarem para um domingo, eu alinho!
    bj

    ResponderEliminar