"A minha janela"

... romance de autoria da minha amiga Rosa Familiar.

foto by Sonhadora

Hoje foi a estreia a solo da minha amiga, Rosa Familiar. Depois de participar em várias colectâneas de poesia, lançou hoje um romance "A minha janela" no bar Ar de Rock em Lourosa. 

foto by Sonhadora 

Rosa Familiar é professora, poetisa e escritora, nasceu em Arrifana e residente actualmente na cidade de Santa Maria da Feira. Estava muito feliz e rodeada da família, de alunos, colegas e de muitos amigos e companheiros de outras aventuras. 

Eu fui com a Xana e com a Filo, e claro que lá estavam muitos dos nossos companheiros da Teia dos Sentidos. Este momento especial da Rosa Familiar, fez-nos recordar com saudade momentos e tempos distantes :) 

Falando da obra "A minha Janela" ela é para a autora "para se parar nem que seja um minuto nas nossas vidas... parar para reflectir o amor". São histórias paralelas de duas amigas que se cruzam nas encruzilhadas da vida. 

A Rosa informou-nos que todos os livros vendidos no dia do lançamento será retirado 1€ que reverterá a favor da instituição Carlos Alberto Souto, instituição que apoia jovens com problemas.



Sem comentários:

Enviar um comentário