Os prémios da Árvore de Natal ...

... da Blogosfera chegaram finalmente esta semana :)

Menta&Magenta

Real4Friends

Pois é tive direito a dois colares !!

Ambas as patrocinadoras tiveram muitíssimo trabalho na época natalícia, e ainda bem, por isso só após os festejos lhes foi possível enviar as prendas.

Quero agradecer à meninas da organização, a quem isto tudo deu uma valente trabalheira, e também à Menta&Magenta e à Real4Friends pelo envio das prendinhas :)

11 comentários:

  1. Que prendas tão giras! ^^
    O laranja será a cor da moda este ano, ambas as peças ficarão bem! ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Lindo os seus colares!! Parabéns e também pelo blog, estava passeando por ele e gostei muito dos assuntos que aborda por aqui. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  3. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma prendinha para ti lá no blog:

    http://virgulasdodestino.blogspot.pt/2013/01/the-versatile-blogger-award.html

    Beijinhos e parabéns! :3

    ResponderEliminar
  5. 2 colares bem giros, se contarmos o que uma vez ganhaste num giveway lá do blog, parece-me que já te podes considerar colecionadora ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loll podes crer :)
      Já tenho um boa coleção de colares :P
      Kiss

      Eliminar
  6. Eu ainda não recebi nada :(
    Os teus colares são muitos giros.

    ResponderEliminar