Menta&Magenta
Real4Friends
Pois é tive direito a dois colares !!
Ambas as patrocinadoras tiveram muitíssimo trabalho na época natalícia, e ainda bem, por isso só após os festejos lhes foi possível enviar as prendas.
Quero agradecer à meninas da organização, a quem isto tudo deu uma valente trabalheira, e também à Menta&Magenta e à Real4Friends pelo envio das prendinhas :)
Que prendas tão giras! ^^
ResponderEliminarO laranja será a cor da moda este ano, ambas as peças ficarão bem! ^^
Beijinhos :3
:)
EliminarKiss
Lindo os seus colares!! Parabéns e também pelo blog, estava passeando por ele e gostei muito dos assuntos que aborda por aqui. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra
ResponderEliminarObrigada Sandra :)
EliminarBeijo
Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
ResponderEliminarO meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.
Obrigada :)
EliminarTenho uma prendinha para ti lá no blog:
ResponderEliminarhttp://virgulasdodestino.blogspot.pt/2013/01/the-versatile-blogger-award.html
Beijinhos e parabéns! :3
Merci !! :)
Eliminar2 colares bem giros, se contarmos o que uma vez ganhaste num giveway lá do blog, parece-me que já te podes considerar colecionadora ;)
ResponderEliminarloll podes crer :)
EliminarJá tenho um boa coleção de colares :P
Kiss
Eu ainda não recebi nada :(
ResponderEliminarOs teus colares são muitos giros.