Porque me apeteceu ...

... juntar todas as imagens um só painel !!!


Estão todas e todos de PARABÉNS pela excelente participação no desafio !!! 

19 comentários:

  1. oh que lindooo :D parabéns... é um prazer estar a participar :D

    beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Adorei :))
    Que giro que ficou :)

    Feliz dia Ângela

    ResponderEliminar
  3. Que giro que ficou!
    Adorei :))

    Feliz dia

    ResponderEliminar
  4. Vai aqui uma "mixórdia" de azul bem bonita!

    Estás tu de Parabéns pela proposta de desafio (e eu contente por ter aceite)


    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Giro ... giro :)
    Realmente este Angel Blue tem um tom fantástico :)

    ResponderEliminar
  6. Que linda colagem.
    Acho que é um desafio super interessante e o resultado é fantástico.
    Este mês já tenho as minhas fotos preparadas para o Vermelho :)

    ResponderEliminar
  7. Ok... Fiquei com os olhinhos trocados :D

    ResponderEliminar
  8. O painel ficou lindo demais...ótima ideia, Ângela. Um abraço a todas!

    ResponderEliminar
  9. Ficou simplesmente ESPECTACULAR XXXXXX

    ResponderEliminar
  10. Fantástico.
    E que paciência!
    Parabéns.
    Beijinho

    ResponderEliminar