Já estou a usar ...

… todos os óleos do meu KIT !!


Pois é como já vos tinha dito estou maravilhada com os benefícios dos óleos essenciais.

Optei por me tornar membro da dōTERRA uma empresa sediada nos Estados Unidos da América que comercializa óleos essenciais naturais certificados, complementos alimentares e cosméticos naturais fabricados com óleos essenciais.

E porque escolhi a dōTERRA? Porque possui poderosos óleos essenciais que vêm de plantas que foram cultivadas e colhidas nos seus ambientes naturais/de origem, respeitando as comunidades locais e contribuindo para a sua sustentabilidade, e depois destiladas e testadas quanto à pureza e potência garantindo assim o máximo grau terapêutico.

Se procura soluções naturais que promovem a vitalidade e o bem-estar, que promovem o equilíbrio emocional e tratem de forma natural o corpo, os óleo essenciais dōTERRA são os óleos certos para si e para toda a sua família. Mas, para além disso, a dōTERRA oferece a possibilidade de nos tornarmos membros desta grande família, adquirindo assim os óleos ao preço de revenda, quer se torne de facto um revendedor, quer apenas pretenda utilizar os óleos a um nível pessoal.

Para isso disponibiliza os Enrolment Kits: Kits de óleos essenciais que ao serem adquiridos o registam como membro, sem qualquer obrigatoriedade ou gasto adicional. Foi o que eu FIZ !!

Adquiri o Kit Home Essentialis que contém 10 óleos essenciais (LEMON, LAVENDER, AIR, ZESTGEN, ONGUARD, PEPPERMINT, DEEPBLUE, FRANKINCENSE, MELALEUCA (TEA TREE) e ainda um difusor :)

Estou fã !! Breve irei falar um pouco da minha experiência com cada um deles ...

Sem comentários:

Enviar um comentário