Ainda há pessoas ...

... muito simpáticas :)


Pois é como disse no post anterior fui ao final da tarde de quina-feira ao Padrão dos Descobrimentos, apesar de ser natural de Lisboa nunca tinha subido e apreciado a vista que se tem deste monumento.

Mas com muita pena minha apenas consegui tirar uma foto com a minha máquina pois fiquei sem bateria. E ai o segurança foi super simpático e disse "menina eu assino o bilhete e vem cá amanhã para fazer as fotografias" e não é que foi mesmo assim :)

Na sexta de manhã lá estava e o senhor fez-me logo subir (passei à frente das pessoas que estavam para subir) para eu fazer as minhas fotos :)

Ora digam lá se não há gente simpática :)
















3 comentários:

  1. Fotos bestiais com um sorriso enorme por detrás da máquina fotográfica!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Que andaste tu a fazer nas visitas de estudo do Liceu a Belém????? Era matemático, Museu da Marinha...Planetário...Padrão...

    ResponderEliminar
  3. Há SIM gente simpática e eu que o diga aqui na Bélgica pois têm sido fenomenais para connosco1

    Parabéns por haver pessoas assim :D

    ResponderEliminar