Overnight Oats

... chegou a minha vez de experimentar !!



Primeira experiência ...
[flocos de aveia, leite magro, iogurte pedaços de ananás, sementes de chia, amêndoa laminada, melancia e ananás]


VOCÊS JÁ EXPERIMENTARAM ?? :)

Pois eu experimentei ontem e hoje repeti !! :) Acho que vou tentar adquirir este hábito pode ser que assim comece a tomar o pequeno-almoço sempre :)

Já alguns meses que seguia via Instagram a #ouiouisaudavel e foi através dela que fiquei a conhecer os Overnigts Oats. Podem saber tudo aqui no blog que ela criou recentemente.

Os meus perto dos  #ouiouisaudavel são muito fraquinhos ... lolll ... vejam aqui as obras de arte que ela cria todas as noites para depois saborear pela manhã :)



Segunda experiência ...
[granola, sumo de laranja, iogurte natural magro, sementes de chia, sementes de linhaça, gergelim, banana e kiwi]


4 comentários:

  1. Em que mundo é que eu vivo? Desconhecia :)
    Vou-me informar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha visto imagens mas só agora perdi algum tempo a pensar "seriamente" na coisa. Tenho MESMO que pôr isto na prática. :)

    ResponderEliminar
  3. Oi, Ângela. Dei uma olhada no blog e achei bem interessante, costumo comer alimentos saudáveis mas deixo a desejar nas frutas por preguiça de preparar, quem sabe assim, com antecedência? Beijo!

    ResponderEliminar