Radiant Orchid ...

... é a cor do ano 2014 !!


A PANTONE revelou este mês a cor do ano 2014 - Radiant Orchid :) Leatrice Eiseman, diretora exclusiva do Pantone Color Institute, refere que a escolha é um "convite à inovação". "A orquídea radiante motiva a expandir a criatividade e a originalidade, que são cada vez mais valorizadas na sociedade atualmente." 

Assim esta nova cor inspira-se na flor da primavera, mais precisamente na orquídea, uma cor que transmite confiança e aconchego derivado do seu tom harmonioso entre o fúcsia, roxo, cor-de-rosa e o violeta.

Eu gostei !! :) e vocês que me dizem desta cor ...

3 comentários:

  1. Gosto! Gosto bastante e tenho alguma peças nessa cor :) que sorte!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto há alguns dias, e também referenciei no meu blog. Apesar de não ser a cor que mais gosto no que diz respeito à moda, aprecio-a na decoração e na natureza, nem se fala.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vê esta meu post:
    http://esbocosdequemsou.blogspot.be/2013/12/mudanca-de-ano.html

    Um beijo carinhoso xxxx

    ResponderEliminar