Agora que terminaram ...

... as férias mostro-vos a minha rota !!


Pois é tinha mencionado aqui que ia estar pela região do Saarland na Alemanha. Mas as minhas férias, lá fora, iniciaram e terminaram na cidade de Estrasburgo, em França. Mas ainda consegui visitar mais duas cidades Trier (Alemanha) e Luxemburgo (Luxemburgo).

Nestas férias tive oportunidade de visitar quatro locais que são Património Mundial da UNESCO :)

O meu primeiro post vai ser sobre Estrasburgo que adorei conhecer ... tenho muito para mostrar :P

4 comentários:

  1. Umas férias maravilhosas portanto! :)

    ResponderEliminar
  2. Viajar...uma das minhas maiores paixões...vou gostar de apanhar boleia por aqui!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Conheço esses lugares lindos!
    Vou gostar de os rever.

    Beijos.

    ResponderEliminar