quarta-feira, 10 de maio de 2017

Já conheci a ...

... Bimby !!



Finalmente aceitei receber uma demonstração da famosa Bimby em casa. E poder assim observar in loco o seu funcionamento. Convidei a L. e a V. para estarem presentes. A L. é fã da Bimby uma vez que não gosta muito de cozinhar … lolll

Depois das apresentações fomos para a cozinha experimentar os vários modos de operar com a Bimby. E fizemos imensa coisa:

1. Começamos pela famosa Limonada, que estava efectivamente muito boa.
2. Depois sorvete de fruta, uma maravilha, fiquei mesmo fascinada com a facilidade.
3. Fizemos massa quebrada.
4. Um delicioso leite-creme.
5. Massa para pizza e para uma bola de carne.
6. E a base de tomate para a pizza que dei também uma bela sopa de tomate.

Fiquei encantada!! E estava tudo tão saboroso que as fotos para documentar foram poucas ... lolll




Percebi que com uma Bimby há imensos electrodomésticos que não são necessários e que ocupam imenso espaço (balança, batedeira, varinha mágica, picadora, lidificador, etc …). Pois a Bimby permite pesar, picar, ralar, emulsionar, amassar, bater, triturar, pulverizar, moer, cozinhar e cozinhar também a vapor. Também fiquei consciente de que com a sua utilização se economiza, pois permite fazer de forma rápida e mais saudável produtos que compramos, por exemplo (iogurtes, sumos, massas de pizza, massa quebrada, pão, gelados, polpa de tomate, açúcar em pó, etc …).

No entanto nesta altura da minha vida não faz grande sentido um investimento tão grande. Se fosse um pouquinho mais acessível certamente adquiria.

E vocês conhecem? Alguém usa no dia-a-dia ? O que acham?

Related Posts with Thumbnails