Paraísos ...

... são sitios assim que me fazem sonhar, nem que seja só, um dia gostaria de "mergulhar" neste oceano.


Nas Maldivas, um pedaço de paraíso na Terra que fica situado no Oceano Índico a sudoeste da India, e que é formado por mais de mil ilhas das quais apenas cerca de 200 sejam habitadas.
A beleza natural da região é ímpar sendo a sua característica mais forte, facto que faz com que sejam um destino turístico muito procurado.

Lá existe um restaurante que adoraria visitar :) fica na ilha de Rangali, o ITHAA (que significa pérola), e tem a particularidade de se situar debaixo de água.


Um espaço pequeno mas que parece deslumbrante, basta o facto de se situar a 5 metros de profundidade. Pode-se assim desfrutar de uma refeição sofisticada rodeados da  bela e exótica paisagem da lagoa circundante e do recife de coral, onde se movem peixes multicoloridos de várias espécies, raias e até tubarões.


Este edifício subaquático foi realizado pela empresa MJ Murphy Ltd, da Nova Zelândia, que recorreu à tecnologia usada na construção de grandes aquários marinhos, como o de Sidney.

Apenas existem lugares para 12 pessoas neste restaurante, onde uma refeição pode custar entre 120 a 250 dólares, mas a experiência que proporciona será certamente única, como o prova a enorme procura de que é alvo. A gerência recomenda que se faça reserva de mesa com 15 dias de antecedência.

fonte: obviousmag.org

Sem comentários:

Enviar um comentário