Igualdade de Género ...

... esta formação, ainda que numa fase complicada da minha vida, deu-me para além da sensibilização a esta temática o prazer de conhecer um grupo fantástico de 15 mulheres (contando comigo claro)!!!


Concluímos as 60 horas de formação num espírito de grande companheirismo e entreajuda.

Conhecer a Mónica Vieira, nossa formadora, e aprender com ela foi realmente um dos aspectos positivos da formação. O outro foi mesmo a partilha de experiências, então com a nossa enfermeira Ângela :), e a grande ligação que todo o grupo criou entre si.

Após o jantar em Ovar de encerramento da formação, a Sílvia já ficou encarregue da organização do próximo jantar, que será em Julho para os lados de Águeda, pois em Junho vai haver o casório de uma "moça" do grupo !! :P

É verdade menina Inês fico a aguardar pelas quadras sobre cada uma de nós :P quero publicar aqui no blogue.

Meninas, foi um prazer conhecer-vos.

3 comentários:

  1. Bem esta amostra foi muito curta...
    Fica prometido para o próximo jantar... como devem imaginar ando ocupadissima... assim que tiver um tempino dedico-me às rimas curtas.. Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, ao ver esta foto fiquei parada, porque a menina que está atrás em 2º lugar da esqueda para a direita é tão parecida, tão parecida com uma colega que estve na minha escola que fiquei a pensar se não seria a nossa Sónia.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei encantada com amostra... e o blogue! Muito bem menina Ângela, meus Parabéns! Também adorei conhecer-vos... e fico aguardo o resto das fotos!
    Beijinhos e em Julho lá estaremos... Àgueda que aguarde às 15 magnificas! ehhh
    Até lá... Fiquem bem!

    ResponderEliminar