"Ver outra Vez" ...

... ah pois é quero mesmo ver outra vez ... aquele bocadinho na OLIVA soube a muito pouco !!!


Hoje dia 23 de Maio encontramo-nos às 9 da manhã no Museu da Chapelaria, para participar numa caminhada pelo património industrial da Cidade de S. João da Madeira.

Apetrechados com as nossas máquinas fotográficas deslocamo-nos por vários pontos de referência na história da indústria Sanjoanense - OLIVA - A. HENRIQUES - VIARCO - ... ...

Foi sem dúvida uma manhã bem passada. Aqui ficam alguns registos, que talvez venham a fazer parte de uma exposição que o Museu da Chapelaria pretende organizar durante o mês de Junho alusiva à caminhada “Ver outra Vez”.







Mas queremos lançar o desafio ao Museu para promover um dia na Zona 2 da Oliva :) há tanto para ver e fotografar … aliás era um espaço onde funcionava bem uns DEVANEIOS FOTOGRÁFICOS, como os que se realizaram ontem em Valongo e nos quais com muita pena minha não pude participar …

FICA O DESAFIO !!!

2 comentários:

  1. Obrigado amiga por teres participado!
    Como sempre... um olhar bem apurado!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão."
    O que lhe faltará? Penso que nada.
    Tive curiosidade em cuscar o blog todo e tem um trabalho fantastico e admiravel com ESPIRITO DE AVENTURA, por tudo o que fez, nota-se que tem CORAGEM, pelo orgulho demonstrado no seu trabalho e em tudo o que a rodeia esta na cara a sua PRESERVERANÇA e PAIXÃO tambem não lhe falta pelos motivos referenciados ao longo de diversos posts no seu blog.
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar