Pois é, quase que as férias ficavam completamente estragadas, se não fosse a nossa vontade em que nada nos retirasse a tranquilidade daqueles dias, assim como a sorte de termos ficado alojados num excelente hotel, o Mehari, que nos proporcionou uma estadia 5 estrelas.
No entanto é importante dizer que o representante do nosso operador, a Beautyvillage, em Hammamet é uma pessoa sem qualquer carácter, muito pouco profissional, mentiroso, trapaceiro e mal-encarado ainda por cima, este senhor de nome “Hazem” fez-nos crer durante 5 dias que a nossa mala seria entregue no Hotel, promessas que nunca se concretizaram, chegando este senhor a deixar de atender as nossas chamadas.
Agora iremos proceder através dos meios disponiveis às reclamações na tentativa de que os transtornos causados sejam minimamente compensados. E esperamos o aparecimento da mala pois nada substitui os nossos bens pessoais.
... vamos aguardar boas noticias ...
Chatice!!! mas nao perdeste a tua màquina fotogràfica...hehehe!
ResponderEliminarEspero pela reportagem prometida
Abraços de boas-vindas
isabelle
Não há direito!!!!
ResponderEliminareu bem disse que a Túnisia não trás boas recordações!!!
:)
PS. Concordo com a Isabel ainda bem k não ficas-te sem máquina!!!!!
Sonhadora