WPC TOP 50 2010

... um sorriso sempre ajuda !!


A Biblioteca Municipal de São João da Madeira recebeu hoje e até ao dia 30 de Setembro, a exposição World Press Cartoon TOP 50 2010, uma seleção dos melhores trabalhos apresentados em 2010.
Podem ver estes trabalhos de segunda-feira a sexta-feira, entre as 10 e as 20 horas, e aos sábados, entre as 10 e as 13 horas. A entrada é livre.

Eu fui hoje a convite da minha amiga Filo, e que bem que me fez sair e sorrir ao observar alguns dos cartoons expostos.

Dois exemplos:


Este último deixou-me a pensar ...
... será que só somos felizes quando o nosso cérebro
está ausente, não existe, é minúsculo, não pensa ...

hummm, hummm ...

1 comentário:

  1. Obrigado Ângela, esta informação para mim é considerada serviço público de grande qualidade. Além da informação, receber como extra estes dois exemplos é extraordinário, se apenas dois trabalhos fazem pensar tanto, imagino a colecção. Quanto à sua dúvida, relacionando a felicidade com a ausência de pensamento é intrigante mas na maioria das vezes verdadeiro, na minha opinião, claro! O grande poeta Fernando Pessoa dedicou grande parte da sua obra a esta temática, também por isto faz sentido o seu pensamento...

    ResponderEliminar