Eu já não gosto ...

... das Festas Natalícias.

imagens da web - montagem by alegna

Tenho nos últimos dias visto e lido só posts sobre o NATAL. Eu, claro que, também desejo a TODOS um FELIZ NATAL. Mas não gosto desta época do ano, ou melhor já não gosto. Por muitos e diversos motivos. Hoje em dia não sinto que a maioria das pessoas vivam efectivamente o espírito natalício, é cada vez mais uma época de consumismo desenfreado. Pessoas que ao longo do ano não são solidárias, não são tolerantes,  não cultivam a amizade, ... ...
Devíamos viver o ano inteiro com espírito natalício e não apenas nesta data ... Não gosto de dar presentes apenas porque é Natal, há dois anos que não há presentes nesta altura do ano ... Talvez o facto de já não ter crianças pequenas a animar esta quadra seja um dos motivos ... e outras coisas mais ... ... do meu desencantamento pela época natalícia. Este ano faltou cá em casa a minha princesa :/

Para ser sincera nestes últimos anos passava bem sem estes festejos natalícios ...

Sem comentários:

Enviar um comentário