O dia 13 ...

... foi muito bem passado :)





... um percurso pedestre na Pateira de Fermentelos (Águeda).

Este percurso pedestre de pequena rota (PR) iniciou-se em Óis da Ribeira,
junto àquela que é considerada a maior lagoa natural da Península Ibérica – a Pateira de Fermentelos.


E havia quatro aniversariantes, por isso tivemos direito a bolo !!



... um bolo feito por uma amiga :) estava uma delicia !!






... jantar com um dos meus amores :) o meu príncipe !!




... e a noite acabou bem animada !!

9 comentários:

  1. Apesar de estar 3 dias atrasada, muitos parabéns Ângela. Já vi que o dia foi cheio de coisas boas e isso é o mais importante :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Carla !! :)
      Foi mesmo um dia bem passado :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Sim senhora!
    Parece-me que foi um dia bem passado*
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Já fui à Pateira. Aquilo é lindo e tu divertiste-te muito ein? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindissimo :)
      Fui lá pela primeira vez em 2008 :) e amei ...
      Diverti pois ... foi um dia em cheio ... lolll ... é o que levamos desta vida são mesmo os bons momentos :)
      Jinhos

      Eliminar
  4. E vivam os dias bem passado :)

    Um beijo carinhoso xxxx

    ResponderEliminar