Visitas que dispenso …

… mas que não posso evitar ...

Eu sei que ter um blog público, implica que qualquer pessoa o possa visitar … e por isso mesmo o meu sempre foi público. Não imagino passar a ter o meu blog restrito …

… no entanto fiquei a saber que o meu blog é visitado por "determinadas" pessoas … o que me deixou sem vontade de continuar a escrever, postar fotos ou fosse o que fosse … eu já sabia há um ano que "determinada" pessoa o visitava … só não sabia que eram tantas as pessoas :/ … enfim … se bem que alguns comentários anónimos me deixaram alerta …

Se calhar até me devia sentir lisonjeada por fornecerem o endereço do meu blog … mas sinceramente dispenso estas visitas … e por isso ando mesmo sem vontade de fazer postagens L

Mas como diz uma amiga minha … não pensem que sabem tudo sobre mim ao visitar o meu blog … pois isto é apenas um “esboço de mim” … um lugar onde partilho instantes da minha vida vistos pela perspectiva que eu entender … fragmentos dos meus dias e das minha vivências … coisas que amo e que odeio também …

Começou assim um 2014 que se previa muito pouco activo aqui pelas bandas do recanto … 

Mas eu não sou de desistir ... sei que estou em falta com as últimas compilações do desafio da cor … mas que prometo, minhas lindas e lindos :P, que em breve vou colocar as montagens assim como um balanço para fecho desse desafio que tanta cor trouxe ao ano que findou … estou a precisar de desafios para movimentar este cantinho ... onde andam eles ?? 

Para quem tem sentido a minha ausência aqui fica o motivo … Bom ano !!

19 comentários:

  1. Nem pensar em desistir, até porque "os cães ladram e a caravana passa ."
    Gostei tanto de participar no desafio da cor, que levei tanto a sério!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo "desistir nunca!!" :)
      E eu adorei a Vossa participação.
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. :\
    É chato quando pessoas que não nos dizem muito espreitam algo nosso...
    Mas que fazer?
    Mas tens toda a razão quando dizes que por aqui apenas fica uma parte de nós...

    ResponderEliminar
  3. Eu bem senti a tua falta...agora já sei porquê :)
    Welcome back.

    ResponderEliminar
  4. Tens 2 desafios lá no meu blog - um desafio musical e um desafio chamado Alfabeto dos Livros! Creio que vais gostar de ambos!

    Beijinhos e não te preocupes com isso! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada João :)
      Vou agarrar o desafio dos livros :)
      Em breve vou postar aqui no blog :)
      Kiss

      Eliminar
  5. Um Beijinho de Boas Vindas:-)

    ResponderEliminar
  6. Compreendo, mas Desistir? Nem pensar. Hás-de encontrar uma forma de contornar isso das visitas indesejadas. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou mesmo de desistir !! :) ... foi desanimo temporário :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. E eu já sentia saudades deste cantinho . Força e não desista.
      Aguardo os painéis...adorei o desafio e quero ver o resultado final da cor.
      Beijinho

      Eliminar
    3. Obrigada :)
      Estou a tentar terminar os últimos painéis da cor :)
      Kiss

      Eliminar
  7. Ângela, isso é mesmo muito chato, mas não desanime não... seria dar força a determinadas pessoas. Não vale a pena.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  8. O ano passado, desactivei o Ovelha, Flor e Guerreira por isso. Mas decidi voltar e deixar o que entretanto tinha criado. Sinceramente, acho que estou mais liberta e começo a "borrifar-me" para quem o visita! Não percas a coragem!

    ResponderEliminar
  9. Desculpe, eu fui um deles, anónimo, mas não foi com má intenção :( Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas pedir desculpa ... provavelmente não és um dos anónimos a que me refiro ... mas apesar de comentares como anónimo podia no final do comentário colocar o teu nome (se bem que pode não ser o verdadeiro ... mas era simpático).
      Kiss

      Eliminar