2015 ...

... já chegou e com ele espero que este blog ganhe vida :P

imagem da web editada by alegna

O ano que ficou para trás não foi mau ... foi diferente ... com muitas mudanças ... e a maioria delas deixaram-me bem mais feliz ... mas foi um ano em que muitas das coisas que gostava de fazer ficaram para segundo plano ... sem tempo para escrever aqui no blog ... sem tempo para a minha paixão que é fotografar ... no entanto foi um ano em que pode dar gosto a outra das minha paixões viajar :) e conheci mais três novos países e muitas outras cidades de países que já tinha visitado. Foi um ano em que a saúde não faltou e o trabalho também não ... em que os amigos estiveram sempre presentes nos bons e nos maus momentos ... 

Mas eu sei que neste novo ano vou conseguir organizar-me e ter tempo para tudo o que adoro fazer :)

Um BOM ANO para todos vocês que ainda vêem até aqui dar uma espreitadela :)

3 comentários:

  1. Que tenhas um bom 2015! Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Bom Ano, Ângela, repleto de projetos e da companhia de quem dá sentido aos teus dias.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que o teu 2015 seja tudo o que desejas!

    ResponderEliminar