Há 25 anos ...

... comecei a trabalhar com o Photoshop !! 


O Adobe Photoshop, o mais famoso programa de edição de imagens, nasceu a dia 19 de fevereiro de 1990 ... pois é está hoje de PARABÉNS !!! :)

Originalmente este software foi lançado exclusivamente para Macintosh, no decorrer dos anos saíram as versões para Windows, iOS, Android e outros sistemas operativos. 

A Adobe lançou um vídeo para comemorar os 25 do lançamento original do Photoshop, mostrando um pouco da capacidade do editor de imagem.



3 comentários:

  1. Há uns tempos meti-me numa formação de Photoshop e estava a adorar, é de facto fascinante, mas depois tive várias crises de vesícula, fui hospitalizada duas vezes e acabei por ser operada, tive de desistir da formação com muita pena minha acabando por não conseguir praticamente utilizar. Um dia destes ainda vou voltar a fazer, fascina-me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem !! Eu adoro :) e adoro ensinar a trabalhar com ele tb :P
      Kiss

      Eliminar
  2. É realmente espectacular!!!!!
    Uso-o há cerca de 19 anos :D

    ResponderEliminar