Mês especial ...

um mês com um significado especial para mim … porque será?

Já chegamos ao terceiro mês de 2010, um ano que me tem apresentado algumas surpresas, por vezes menos boas …  mas Março é o mês que faz desabrochar a PRIMAVERA, a minha estação favorita, só que este ano me/nos chega de céus zangados e torrentes de águas... mas vai acalmar :)

Andei a pesquisar e tropecei numa música “Águas de Março”, que não ouvia há muitos anos … encaixa perfeitamente neste post pelos mais diversos aspectos, que não só os óbvios :)

Mas, como referi Março sempre foi um mês especial para mim, e por isso, em 2010 não vai ser diferente, assim sendo durante as próximas semanas a minha agenda está bem recheada de momentos, iniciativas e eventos dos quais me orgulho.

11
Este é segredo :P

12
Inauguração do MAIOR POEMA DA CIDADE de SJM na Biblioteca Municipal, pelas, 21:30h, mais uma iniciativa da Teia dos Sentidos.

13
Partida para MILÃO com um grupo de alunos e colegas, após um ano a promover diversas iniciativas para angariação de fundos.

19
Dia do PAI … e também o aniversário do meu PAI :) e como não há duas sem três, festeja-se ainda o aniversário de casamento dos meus pais :)
Participação na PEREGRINAÇÃO POÉTICA em SJM pelas 21:30h, junto à Biblioteca Municipal. A Teia dos Sentidos estará presente no palco inicial, declamando poemas de Luísa Ducla Soares.

21
Lançamento da COLECTÂNEA MOMENTOS, um livro de poesia, prosa e fotografia de autores das diversas instituições de ensino secundário da cidade de SJM. E ainda inauguração de uma exposição de FOTOGRAFIA e excertos de textos do livro.
Um segredo ... ESTÁ LINDO O LIVRO !!!!!

22
Aniversário de uma “grande” companheira de projectos !!! :P

27
Ajudar um amigo num Workshop de Pinhole em Arouca.

31
Foi há 25 anos …

…”são as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no seu coração”…


E como não podia deixar de ser, aqui ficam as vozes de Elis Regina e Tom Jobim (autor da letra).

3 comentários: