Há 20 anos …

… vivia mais uma maravilhosa experiência, ser mãe pela segunda vez.


Hoje faz 20 anos o meu “príncipe”!!! PARABÉNS meu filho, que vivas em plenitude os teus vinte anos.

… o meu menino doce … agora crescido … mas será sempre o meu menino. Parece que foi ontem que nasceram ... a tua irmã e passado uns anos tu … que corriam e brincavam ... os meus dois tesouros.

Sem dúvida que para uma mãe não existe maior amor que o dos filhos, é uma amor diferente, um amor incondicional.

Uma experiência única !! :)

3 comentários:

  1. a experiência maravilhosa não foi o seres mãe pela segunda vez, mas sim por teres um rapaz pela primeira! (não sou o segundo de ninguém)

    love you too **

    ResponderEliminar
  2. ambas foram experiências maravilhosas :)
    e sim ambas foram primeiras vistas por esse prisma ... :P
    adoro.te meu melguinha :P

    ResponderEliminar
  3. ... um filho muito lindo... parabéns !

    ResponderEliminar