day photos # 106


... um modelo feito no estágio de uma formanda :)

8 comentários:

  1. Trabalhas com sapatos???!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode-se dizer que sim :)
      Dou aulas a cursos de Modelação e Design de Calçado :)
      Kiss

      Eliminar
    2. Ohhh... que pena... então nada de sapatos em concreto!!! É que eu tenho tanta dificuldade em arranjar sapatinhos giros como esses para o meu micro pé que estava a ver se arranjava forma de meter uma cunha para arranjar sapatinhos para mim. :)

      Eliminar
  2. Adorei este modelo. Muito bonito. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Se não fosse o douradito estavam perfeitos para mim assim sendo estão perfeitos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolll :)
      Eu tive dificuldade em me equilibrar em cima deles :P
      Kiss

      Eliminar