Muitas surpresas ...

... no dia do meu aniversário :)





Para além de quase três centenas de mensagens no facebook e no telemóvel :) e que começaram a chegar às primeiras horas do dia 13 ... o resto do dia foi mesmo repleto de belas surpresas ... imaginem que tive direito a 4 bolos de aniversário !! :)




Tenho bons amigos, queridos formandos e ex-formandos, e muitas pessoas que se lembraram de mim neste dia ... é bom sentir o carinho delas ... aqui na blogesfera também senti o vosso mimo :) ... e claro que os meus príncipes tb me mimaram :)

Algumas imagens que ilustram as diferentes fases do meu dia :)


 







16 comentários:

  1. Conspiramos, arranjamos cúmplices, brincámos às escondidas mas para ver os sorrisos valeu a pena. Faz-me feliz por saber que gostou da surpresa, da prenda (foi só um mimito) e da companhia. Obrigada por fazer parte do meu tecido e para o ano há mais :P
    Besitos guapa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito :) e foi mesmo SURPRESA :)
      Eu é que agradeço pelos mimos e por fazeres parte do meu tecido tb :)
      Besitos

      Eliminar
    2. Olha nós ali :P eheheh excelente tarde. Que bom foi poder fazer parte deste dia especial.
      Lemon isso era tudo medo de me ver com o isqueiro na mão a brincar com o fogo?

      Eliminar
    3. Era, então não era... o fogo é uma coisa perigosa :P

      Eliminar
  2. Oh! Como não passei por aqui muito, não cheguei a saber. Os meus parabéns atrasados. Estou a ver que o dia foi muito bom e feliz.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia :)
      Foi mesmo um dia muito feliz :)
      Kiss

      Eliminar
  3. Ora viva... então tchim, tchim, e um dia muito feliz!
    Sei que estou atrasado... mas os amigos nunca chegam atrasados.

    Também sou formador, na área de Cidadania e Direito!!
    Afinal também somos colegas!
    Um grande grande beijinho de parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada !!
      Claro que não estamos sempre a tempo :P

      Ora quem diria :) colega :)
      loll
      Beijinho

      Eliminar
  4. Muitos parabéns (atrasados!!)
    beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  5. Ângela, um beijo enorme de parabéns! happy new year ;)

    ResponderEliminar