18. Amores de Verão ...


23 comentários:

  1. Quem não os teve?! Bela imagem! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é ... mas pelos visto a maioria das Amantes de Verão parece que não tiveram :)
      Kiss

      Eliminar
  2. Gosto do toque vintage :))

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho que nunca tive. LOL

    ResponderEliminar
  4. Até podia discursar sobre essa opinião mas enfim a senilidade assiste-me e discursar agora não dava muito jeito! Mas concordo com a Ana, há quem não os tenha tido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que estava à espera de um DISCURSO !! lolll
      Pois eu acho que deves ter tido um Pablito em algum Verão da tua vida :P
      lolll
      Kiss

      Eliminar
    2. Pois é capaz de não :)

      Eliminar
  5. Fizeste com que desse um enorme sorriso...!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ainda bem :D
      É tão boa sorrir com boas recordações :)
      Kiss

      Eliminar
  6. Eu nunca tive amores que só durassem um verão, duravam sempre muito mais tempo! :D

    Beijo e boa semana
    Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem !! :)
      Kiss e óptima semana tb para ti :)

      Eliminar
  7. Eu não os tive, pelo menos desses de beijinhos e maus dadas... eles bem fugiam de mim :D
    Mas o meu grande amor foi em Julho de 1994 quando nasceu a minha filhota!

    Bjs docinhos xxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos e mãos dadas tb não ... lolll ... mais coisa de criança mm :P

      Um dos meus grandes amores tb nasceu no Verão, o meu rapaz o filho mais novo, Julho de 1990 ... passei em tão a ter dois amores eternos :)

      Beijinhos linda :)

      Eliminar
  8. quem os nao tem ?
    kis .=)

    ResponderEliminar
  9. Quem não os teve!! Mas a minha avó tinha razão quando dizia que " amor de verão não sobe a serra!" Ela lá sabia do que falava!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Humm... que enigmática! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. faz a tattoo que não te vais arrepender. eu adoro! beijinho Ângela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer assim que vierem os dias frescos de Outono :)
      Kiss

      Eliminar
  12. Querida Ângela, só quem não os não teve, não sabe o que perdeu! ;)

    ResponderEliminar
  13. Todos os anos há...

    ResponderEliminar