Este blog é adorável!


Este lindo miminho foi-me passado pela BELLE du JOUR

Fiquei muito contente :) OBRIGADA Belle :*

Agora as regras são:

1) Dizer quem te deu o selo - FEITO
2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer
3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer
4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres

(podes completar com imagens)


2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer 
Dizem que tiro óptimas FOTOGRAFIAS
Acho que sou boa  PROFISSIONAL
Hummm ... está difícil :) Talvez a organizar VISITAS e VIAGENS


3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer 
Gostava de aprender MERGULHO
Gostava de aprender MODELAÇÃO
Gostava de aprender a fazer SUSHI ... e tantas outras coisas :)

4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres
Esta parte tb é difícil ... lolll ... pois há mts blogs fofinhos que eu sigo assiduamente ... assim quem desejar pode levar o mimo :) ... no entanto vou mencionar três blog:
LEMON DROPS
SONHOS do MUNDO
FARFALLA

3 comentários:

  1. lol
    ups! Acho que cheguei tarde.... tou muito atrasada nos teus post!
    sorry!
    Obrigado pelo elo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Lolll ...
      ...pois tens andado sumida minha linda sonhadora :)
      Kiss

      Eliminar