Presentes de Amizade ...

... quem quer ?


"Em Fevereiro de 2011, a Rita do blogue A Caminho do EU, divulgou a Cadeia da Amizade, que consistia em enviar um presente feito por ela, no prazo de um ano, às cinco primeiras pessoas que comentassem o post."

Pois é, também a mim chegou a Cadeia da Amizade, no inicio de Junho, através da querida Ana FVP do Laranja Verde Rosa. Mas só agora foi possível postar :)
Assim sendo, sei que no prazo de um aninho vou receber uma prenda da Ana !!! :) E estou a fazer este post para não quebrar a Cadeia da Amizade.


Então é assim as primeiras 5 pessoas que comentarem este post, vão receber no prazo de um ano, um presente feito por mim :) ... VERO !! :)

As regras são: 
1. Colocar o símbolo no vosso blog. 
2. Especificar de que blog é que o obtiveram. 
3. Comprometerem-se a fazer o mesmo, para que a cadeia não se rompa. 
4. Deixarem o e-mail para que eu possa contactar-vos, assim que estiver pronto o vosso presente. 

Fico à espera dos vossos comentários !! :)

11 comentários:

  1. Gostava, mas terei que ser eu a fazer os presentes ?, é que não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste a primeira !! :)
      Penso que não é obrigatório que seja feito por ti ... pelo que vi em outros blogs :)
      Depois envia-me um email com a tua morada para angealm@gmail.com
      Kiss

      Eliminar
  2. Bem vamos lá ver se me saio bem!!!!!
    o meu e-mail é:
    anossavidaatres@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa és a segunda a receber um presente meu :)
      Até junho de 2013 irei enviar :)
      Quando for para enviar irei pedir-te via e-mail a morada :)
      Kiss

      Eliminar
  3. eu quero :) não resisto a estas coisas :) vamos lá!
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a 3ª. "T" :)
      Depois envia-me um email com a tua morada para: angealm@gmail.com
      Prometo que envio antes do fim do ano :)
      Kiss

      Eliminar
  4. Epa, será que ainda vou a tempo???

    Tb quero :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vais receber Paula !!!
      És a quarta :)
      Depois envia-me um email com a tua morada para: angealm@gmail.com
      Prometo que vou tentar enviar até ao final do ano :)
      Beijinho grande

      PS: Já vio o teu mimo ... assim que tiver um tempinho vou postar :)

      Eliminar
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Já não fui a tempo!!!!
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Candybabe ... claro que vais !!
      És a quinta e última :)
      Beijinho

      Eliminar