8. Festas, arraiais e festivais de Verão ...

Entre FESTAS, ARRAIAIS e FESTIVAIS de VERÃO ... acho eu que prefiro o sossego ... lolll

imagem AQUI

imagem AQUI

... pois é não sou muito dada a grandes confusões ... 

Acho interessante a diversidade de FESTAS, ARRAIAIS, ROMARIAS populares e não só
que existem por todo o pais, em particular no norte ... 
Mas não sou rapariga de "coleccionar" festas ... muito pelo contrário :)

Mas considero que algumas são ricas na difusão das tradições das suas regiões ...

fotomontagem minha com duas imagens da web

O S. JOÃO do PORTO, que este ano celebra 100 anos, festejei eu há mais de 22 anos
pela primeira e única vez ... posso dizer que ADOREI !!
... mas não vi necessidade de repetir :P

... pois é que querem sou mais para a TRANQUILIDADE de uma NOITE de VERÃO !!

4 comentários:

  1. Também prefiro a tranquilidade e o sossego e se deixarem à minha escolha fujo desses eventos. Às vezes lá acabo por ser "arrastada" e aproveito! Bj.

    ResponderEliminar
  2. Sou assim como tu, prefiro o sossego... mas faz bem ter a experiência de lá ter estado :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que eu gostava tantooo de poder passar um São João no Portoo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar