Casa de Chá Arte Nova ...

... um espaço interessante onde lanchei ontem !!



 

O café e a água das pedras tiveram a companhia de um doce (só podia) ... e entre muitos bolos caseiros de optimo aspecto escolhi um bolo de chocolate com morangos, que estava divinal :)

Pois é adorei este espaço e vou ter que lá ir um dia destes à noitinha :)

Pois é o Museu Arte Nova em Aveiro, alberga agora um espaço de animação multifacetado: durante o dia, faz justiça ao seu nome, Casa de Chá Museu Arte Nova e à noite, transforma-se num bar repleto de vida.


Num edificio considerado um dos mais belos exemplares de Arte Nova de Aveiro, dá logo vontade de entrar e apreciar o espaço. Somos logo confrontados com uma viagem no tempo, um retorno à Belle Époque. Mas a casa de chá estende-se para o exterior, onde temos um pátio repleto de puffs coloridos, almofadas e mantas polares, para as noites frescas de Aveiro.

A programação do espaço contempla regularmente música ao vivo, principalmente Jazz e Bossa Nova. E pelo que pude ler pela blogosfera a Caipirinha è a especialidade ...

Se forem a Aveiro visitem :) vão certamente gostar.

7 comentários:

  1. Muito bonito.
    Dá vontade de passar um fim de semana bem relaxado.
    Obrigada pelas fotos.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de lá ir :)

    ResponderEliminar
  3. Quando lá vivi, e não foram poucos os anos, o espaço não estava assim. fiquei com tanta vontade de ir visitar. Quem sabe se não será brevemente?


    Obrigada pela partilha.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Lugar aconchegante. A combinação de chocolate com morango é divina...adoro esses pufs coloridos. :) UM abraço!

    ResponderEliminar