Diana aqui fica ...

... a resposta ao desafio "11 coisas sobre mim".

Apesar de já ter participado em desafios semelhantes AQUI + AQUI + AQUI ... resolvi responder na mesma às pergundas da talentosa DIANA TAVARES :)

As perguntas da Diana e as minhas respostas:

1- Doce ou Salgado? depende do DOCE e do SALGADO lolll ... sou louca por chocolate preto ... mas bolos muito doces e cheios de creme dispenso ... e tem horas que o meu organismo quer sal :P

2- Preferes temperaturas acima dos 40º ou abaixo dos 0º? ora aqui está uma pergunta dificil ... lolll ... logo eu que adoro temperaturas amenas, ou não fosse a Primavera a minha estação preferida :)

3- Mar ou Rio? MAR em primeiro lugar sempre :)

4- Cidade ou Campo? Viver no campo com a cidade bem perto :)

5- Qual o teu artista ou grupo musical preferido? outra dificil ... lolll ... não tenho gosto de vários ... a música está sempre muito ligada ao meu estado de esprito ... ora aprecio um ora outra :)

6- Qual o teu filme favorito? Xiii ...  são muitos !!!

7- Preto ou Branco? AMBOS :) depende das ocasiões, das estações, do meu espirito também :) isto para vestir ... na decoração prefiro o predominio do BRANCO :) ... ah e adoro a conjugação de ambos :P ... por exemplo amo fotografia  P&B :)

8- Andar a pé ou de carro? AMBOS :)  .... adoro conduzir ... e adoro caminhar na montanha, à beira-mar, ou conhecer bem os locais deambulado a pé pelas ruelas :)

9- Qual a tua bebida preferida? Sem alcool ou com alcool? :P ... bem adoro sumos de fruta naturais ... e sou louca por caipirinha ... :P ... e uma boa sangria tb gosto :)

10- Fruta ou Chocolate? também não me decido ... lolll .... ADORO FRUTA e já disse em cima que sou louca por chocolate preto :)

11- Se tivesses que fugir para viver um grande amor, qual seria o destino? O destino não importa ... para viver um grande amor qualquer destino seria óptimo :P


2 comentários: