Ontem fui até ...

... Aveiro - a Veneza portuguesa !!





... tive que ir em trabalho a esta bela cidade.

É curioso como apesar de Aveiro estar aproximadamente à mesma distância que o Porto, opto quase sempre por ir para norte e não para sul ... tenho que visitar Aveiro mais vezes :)

Terminei a tarde a lanchar num espaço muito interessante.
O Museu Arte Nova tem agora um salão de chá e pelo que percebi a noite lá é muito animada ...

O próximo post mostra um pouco deste recente espaço
da cidade de Aveiro ... onde uma noite desta irei certamente :P

7 comentários:

  1. WoW looks such an enchanting place! :) I so wanna visit! perhaps when I'll visit Portugal my stay will be longer then I thought

    ResponderEliminar
  2. Uma das minhas cidades preferidas para passear. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a sério? veio visitar a minha linda cidade. é um encanto não é?


    *regressei ao meu antigo cantinho e lá continuo o desafio technicolor 2013.
    beijinho e volte sempre.

    ResponderEliminar
  4. e fizeste tu muito bem...é uma cidade linda...ah e as fotos também ficaram muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. Só tive em Viseu uma vez e gostei muito... as tuas fotos são LINDASSSSSS

    ResponderEliminar
  6. É mesmo.
    Já lá não vou há bastante tempo.
    As fotos mostram bem o quão de belo ela é.

    ResponderEliminar
  7. Oh Ângela mas que grande chatice teres que ir a trabalho a Aveiro! Eu despedia-me logo com justa causa. Sinceramente!!!!! Isso não se faz a ninguém!!!! Com tantos locais extraordinários em Portugal (tipo, sei lá, zona de Casal Ventoso , não conheço nunca lá fui) e foi logo Veneza que te calhou. E ainda por cima sair das quatro paredes!!!! Pede o livro de reclamações e reclama LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Agora a sério, já chega de parvoíce: Aveiro é uma cidade lindíssima, só lá fui duas vezes mas enche-me sempre as medidas ;-)

    E tenho que te dar os Parabéns pelas fotos soberbas que tiraste! Não queres fazer uma formação de fotografia? Tens já aqui uma formanda :D

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar