13 ...

.. de Abril de 1967 ... ou seja há 30 e 13 anos ... lollll


Nascia aqui esta menina, muito feia segundo o seu pai, como é possível !!! Pois é mas parece que eu nasci mesmo muito escura devido a falta de oxigénio... tadinho do meu pai assustou-se quando olhou para mim :P

Brincadeiras à parte ... o certo é que já passou mais uma ano, mas ainda assim não me sinto nada "COTA" como me chamou hoje a minha prima Ana ... ai ai ... logo vais ver quando tiver contigo.

Sinto-me bem mais jovem, pelo menos de espírito, talvez não tão jovem como a minha colega Inês disse, num rasgado elogio "...esse sorriso contagiante de menina de 20 anos..." lolll onde já vão os vinte anos :P

Que para o ano este espírito que mantenho permaneça, assim como os sonhos, os sorrisos, o empreendorismo, o amor, ...

Obrigado a todos os que hoje fizeram, de diversas maneiras, com que o dia de hoje fosse de algum modo especial :)

3 comentários:

  1. Ter 33, 60 ou mesmo 80 e continuar a caminhar e a retratar o teu mundo da maneira como o fazes, isso sim é o que importa...
    Muitos Parabéns Ângela
    ...isabelle

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado... a minha mãe achou a mesma coisa de mim quando nasci...
    Segundo ela, era muito morena, cheia de cabelo e depois de um parto normal... muito vermelhita.. para complicar a coisa as enfermeiras vestiram-me um fatinho azul marinho escuro... mutio escuro..Um verdadeiro susto!!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom minhas queridas, para variar, nos meus sessenta equatro, dizem que nasci às quatro horas da tarde e não me deram amis pormenores. De tudo quanto me lembro, meus pais eram doidinhos por mim... e acabei por ficar eu doidinha toda a vida. Imaginem que devo ter cerca de... dezasseis a vinte anos... porque isto dos joelhos às vezes dizerem que não vão não passa mesmo de falta de educação... deles, é claro.
    beijinhos

    ResponderEliminar