terça-feira, 13 de abril de 2010

13 ...

.. de Abril de 1967 ... ou seja há 30 e 13 anos ... lollll


Nascia aqui esta menina, muito feia segundo o seu pai, como é possível !!! Pois é mas parece que eu nasci mesmo muito escura devido a falta de oxigénio... tadinho do meu pai assustou-se quando olhou para mim :P

Brincadeiras à parte ... o certo é que já passou mais uma ano, mas ainda assim não me sinto nada "COTA" como me chamou hoje a minha prima Ana ... ai ai ... logo vais ver quando tiver contigo.

Sinto-me bem mais jovem, pelo menos de espírito, talvez não tão jovem como a minha colega Inês disse, num rasgado elogio "...esse sorriso contagiante de menina de 20 anos..." lolll onde já vão os vinte anos :P

Que para o ano este espírito que mantenho permaneça, assim como os sonhos, os sorrisos, o empreendorismo, o amor, ...

Obrigado a todos os que hoje fizeram, de diversas maneiras, com que o dia de hoje fosse de algum modo especial :)
Related Posts with Thumbnails