Caminhada Fotográfica & Histórica

Como já vos tinha dito foi um fim-de-semana de caminhadas...

foto de Ângela Almeida

Hoje, domingo 11.04.2010, a minha associação TEIA dos SENTIDOS foi a organizadora de uma Caminhada Fotográfica & Histórica pela Vila de Arrifana que deu a conhecer a um grupo de 70 pessoas vários pontos de interesse histórico desta vila do concelho de Santa Maria da Feira.

Visitamos a Capela e a Igreja de S. Estêvão; a Capela de S. Pedro; a capela da Nossa Senhora do Ó; a Casa da Santinha de Arrifana; o Monumento aos Mártires de Arrifana e finalizamos na Igreja Matriz. Achei curiosas as histórias guardadas nas memórias dos mais idosos, era muito interessante fazer um levantamento dos saberes destas pessoas sobre o lugar onde sempre viveram.


Fotos da Capela de Santo Estevão by Ângela Almeida

Foto do interior da Igreja de Santo Estevão by Ângela Almeida

Fotos by Ângela Almeida
A caminhada correu muito bem, foram várias as pessoas a trazer máquina fotográfica para registar os pontos de interesse, de destacar os mais jovens que se empenharam imenso em fazer registos fotográficos originais.

Foi um grupo espectacular, dinâmico, divertido que transformou a manhã de domingo num momento saudável e muito cultural.

Quero agradecer à Alexandra que é sempre uma excelente companheira de trabalho e também à Rosa que neste projecto esteve duplamente envolvida.
E já agora também a todas as colegas e amigas que vieram até à Arrifana para caminhar connosco !!

Até à próxima !!

1 comentário:

  1. Olá minha linda:)
    Adorei estar duplamente envolvida, só em fez bem.
    Obrigada às duas pela excelente ajuda que me deram, sem vocês~não conseguia. Vocês são duas peças fundamentais nesta Teia onde tudo faz sentido:)
    KIss
    Rosa

    ResponderEliminar