Florir da Primavera ...

No sábado, 10.04.2010, fiz um percurso, O FLORIR DA PRIMAVERA, com mais 180 pedestrianistas, vindos de vários locais, em pleno GeoPark de Arouca, organizado pela ADEFACEC.



O nosso grupo (eu, Júlia, Donzília, Fatinha, Salomé, Francisca, Vânia, Gracinha, Otília e família, Tonito, Cristina e ainda a Carla Relva com a família), onde muitos eram estreantes nestas andanças das caminhadas, esteve muito animado e desfrutou em pleno do contacto com a natureza.



Foi um belo dia de sol bafejado pela brisa fresca da montanha que nos proporcionou um fantástico percurso circular de 13 km com saída do Merujal. Esta marcha de montanha passou por PR's, mas também pelo GR e ainda por trilhos não sinalizados.

Para os mais audazes houve a possibilidade de participação em pista de obstáculos como Ponte de Paralelas; Himalaias; Troncos e de Tábuas; Slide; Rappel.


No final um pequeno convívio com prova de produtos regionais (Bacalhau albardado; Salada de polvo; Linguiça frita; Caldo verde; Sopa de castanhas com lentilhas vegetais; Pão; Brôa; Bebidas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário