Caminhar no Passadiço…

foi uma ideia brilhante Fatinha !!


fotos de Ângela Almeida

No passado sábado (24.04.2010) fomos fazer uma caminhada no passadiço desde Espinho até ao Senhor da Pedra em Miramar, estava uma manhã magnífica sem vento e com cheirinho a maresia.

Não deixamos de passar pela praia da Aguda, terra de tradição piscatória, e espreitar a lota para comprar peixinho fresco que iria ser grelhado ao almoço.

fotos de Ângela Almeida

Foi uma manhã fantástica, as 5 a caminhar (eu, a Júlia, a Donzília, a Fatinha e a Otília) junto às dunas com o mar ali mesmo ao lado, simplesmente perfeito, lindo e acima de tudo relaxante … há muito que não fazíamos este passeio matinal … agora que o tempo aqueceu temos que repetir pelo menos uma vez por mês.

fotos de Ângela Almeida

Já muitas vezes fizemos estes percursos desde Espinho até Valadares norte, e também de Gaia a Espinho, esta Linha Azul que liga o cais de Gaia a até à praia de Espinho através de passadiços de madeira, sempre a acompanhar a costa marítima, possui cerca de 15 km, e por ele circulam muitas pessoas de diferentes idades durante todo o ano.

fotos de Ângela Almeida

O almoço foi em casa da Otília, onde nos deliciamos com o peixinho, mas também com a magnífica salada de fruta que ela nos fez :)

fotos de Ângela Almeida

Aqui ficam mais alguns dos registos que marcaram este dia :)







A escolher o próximo destino de FÉRIAS !! :P

1 comentário:

  1. Que passeio maravilhoso! Foi mesmo uma ideia Fatinha!

    ResponderEliminar