Sorrir ...

Hoje logo pela manhã chamaram-me à atenção pelo meu semblante sério, pois o sorriso até costuma estar sempre presente no meu rosto.

Abri um ligeiro sorriso e pensei naquela frase …

"Sorria, pois mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir."

Realmente a vida é tão curta e complicada que mesmo nos momentos menos felizes devemos tentar sorrir. Pois …

"... ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que hajam estrelas na escuridão ..."

Mas somos humanos e como tal chorar e sorrir é natural, faz parte do nosso crescimento e amadurecimento.

"Quem não sabe sorrir e chorar, é um ser humano incompleto."

Por isso vamos SORRIR, como diz a minha cunhada ...

"SORRIR contagia. Sorria cada dia de 2010. Faça-se o favor !!"

3 comentários:

  1. Sou fan nº1 de um sorriso quando o sinto verdadeiro :)

    É uma porta aberta ao "Amor" incondicional e desinteressado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Angela, por fazeres parte do meu grupo de amigos.
    És uma pessoa muito exigente e competente em tudo que fazes.
    Este é mais um projecto bem conseguido. Parabéns
    Donzilia
    11/01/2010

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, por mais esta iniciativa.
    "O amor, a persistencia e o Sorriso dependem de cada um e, desenham o caminho que vamos construindo"-pensamentos meus que tento dar vida real.
    Oferece-te um Sorriso, cada dia, ao acordar. Ummm...por vezes cura, outras...alenta. Nao custa, cunhada e amiga, TENTA!! Beijocas e um sorriso,Eu... Teresa Cardoso Almeida.

    ResponderEliminar