A Floresta no Jardim ...

... foi a temática da edição de 2011, ano Internacional das Florestas, do Festival Internacional de Jardins que se realiza em Ponte de Lima.



Visitamos no passado dia 11 de Setembro a 7ª. Edição do Festival Internacional de Jardins em Ponte de Lima, este ano subordinado ao tema “A Floresta no Jardim”, em virtude de em 2011 se comemorar o Ano Internacional das Florestas.
Deambulamos pelos 11 trabalhos originais apurados e ainda pelo trabalho vencedor do ano passado, intitulado Kaos Suspenso, de criadores portugueses.




 
“Kaos Suspenso”

Gostei do espaço onde a criatividade da criação artística e se encontra aliada à criação de um espaço de vanguarda e simultaneamente um espaço de educação ambiental. Mas decerto é ainda mais belo se visitado logo no final de Maio, a quando da sua abertura.

Aberto desde 29 de Maio até 31 de Outubro com um valor de entrada simbólico de apenas um euro por pessoa. Em 2012 o tema é bem atractivo e apetitoso também “Jardins P’ra Comer” ... lolll ... não podemos faltar :)

“Melodia da Floresta”

“A Floresta de Infância”

“Contudo – todavia, no entanto, não obstante”

“Jardim Radiante”

“Welcome to the Jungle”

“Jardim dos Sobreiros”

“O Tri Ciclo da Bolota”

“Memórias da Floresta”

3 comentários:

  1. Então onde andam as minhas pernas king size???? Anda uma pessoa a trabalhar para a engorda frente ao espelho e nada.... :D

    ResponderEliminar
  2. lollll ...
    achei que era melhor não assustar o pessoal :P
    :*

    ResponderEliminar
  3. Ok, ok está perdoada....:D, ainda me inscreviam no Peso Pesado.....

    ResponderEliminar