Desafio ...


Oh valha-me deus … eu que na gosto nada disto :P … mas já que foi culpa minha a Lemon Drops se render ao mundo virtual, vamos lá responder e lançar o desafio a mais alguém :)

1 - Nome da minha música favorita 
São várias … lolll Eu sei que não sou normal !!
... mas sabem depende mesmo muito do meu estado de espírito :P 

2 - Nome da minha sobremesa favorita 
Chocolate !! Qualquer sobremesa que leve chocolate negro e sem ser muito doce :)
É mesmo algo a que eu não consigo resistir :P 

3 - O que me tira do sério 
A mentira, a hipocrisia e a falsidade.

4 - Quando estou chateada 
É melhor fugirem !!!
Nota-se logo, pois quem anda sempre a sorrir quando se chateia o sorriso desaparece (mas também fico chateada pouco tempo).

5 - Qual o meu animal de estimação favorito? 
Não tenho. Mas prefiro o cão ao gato (claro que depende do gato … lollll).

6 - Preto ou Branco 
Preto

7 - Maior Medo 
Perder quem mais amo.

8 - Atitude quotidiana 
Sorrir diariamente e tentar apreciar cada dia …
Tem dias, mas tento que assim seja ...

9 - O que é perfeito. 
Ser feliz e fazer os outros felizes.

10 - Culpa 
Acreditar demasiado …
Falhar ...


Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Os únicos amores da minha vida são os meus príncipes (ela e ele).
2. Passava a vida a viajar se pudesse, quero conhecer o mundo (plagiando a Lemon Drops ficava feliz se pudesse ver uma aurora boreal, atravessar o Atlântico de navio, passar um Natal em NY e um verão em Itália).
3. Não me separo da minha máquina fotográfica.
4. Tenho uma adoração por livros (cá em casa já não há espaço para mais).
5. Adoro ser surpreendida (boas surpresas obviamente).
6. Adoro rebentar as bolinhas de plástico.
7. Saltar de pára-quedas e fazer mergulho é algo que tenho que fazer um dia.


Regras
1. Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo
2. Preencher o formulário das perguntas
3. Oferecer a 10 blogs e informá-los
4. Partilhar 7 factos aleatórios sobre nós


Ora bem e proponho para continuarem: 
1. Opinar Tudo e Todos
2. Lua Cósmica
3. Procura o teu Farol
4. Elefante, é a vida!
5. As minhas receitas
6. Sabores de Canela
7. Pintarriscos
8. Gira aos Quarenta
9. A turista Acidental

5 comentários:

  1. Não doeu, tá a ver... Alinho na do salto, alinho mesmo o mergulho tb alinhava mas possas n sei nadar era capaz de ser perigoso :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolll ... olha que não escapas e saltas mm :P

      Eliminar
  2. Saltar??? Alguém falou em saltar??? Tou nessa Vanessas!!!

    ResponderEliminar