The Descendants

... uma sessão de cinema a "solo" que me soube muito bem.


... parece mentira, mas é verdade, foi a primeira vez que fui sozinha ao cinema ... lolll ... e nada mais nada menos que à sessão da meia noite :) 
Eu pensei que seria a única pessoa sem companhia na sala, mas não :)

Sobre o filme ... não desgostei, mas já bem melhores :) No entanto foi vencedor de duas categorias do Globo de Ouro - Melhor Filme de Drama e Melhor Ator de Filme de Drama com George Clooney.

É um drama que retrata a experiência vivida por  um homem (George Clooney), após o acidente de barco que a sua mulher sofre. Ele tenta pegar nas rédeas da família e seguir com a vida para a frente. Apesar de algumas surpresas menos agradáveis. As suas duas filhas (Shailene Woodley e Amara Miller), de quem ele era bastante distante, vão ajudá-lo a trilhar o caminho que tem pela frente.

1 comentário:

  1. Já fui ao cinema sozinha, já foi numa outra vida e era de tarde :D
    Fui 2 vezes por minha conta, apenas me lembro de um filme, o Stigmata...

    ResponderEliminar