day photos # 033 & 02.FEV [art.soul]

... BREAKFAST


Aqui está o meu pequeno-almoço de hoje ... devia ser semelhante todos os dias, mas na maioria saio de casa bem cedo na correria sem tomar sequer o pequeno-almoço. Curiosamente hoje só trabalho de tarde e à noite, assim foi possível tomar este pequeno almoço e conseguir responder ao desafio da Art.Soul :)

Acho que me vou esforçar para todos os dias sair de casa com algo no estômago, o meu organismo vai agradecer :)

Pois é ... com este frio de rachar que está e a chegar a esta hora (23h) a casa ... lá se ia a foto do dia 33 ... mas eis que me lembrei que podia ter dois em um ... lolll ... assim esta foto serve para os dois desafios: o da Art.Soul e o meu :P

18 comentários:

  1. o pequeno almoço é das refeições mais importantes. nem que seja uma coisa bem simples, como o pãozinho e o leite (ou café), que se prepara em 5 minutinhos. espero que o desafio seja mesmo um incentivo ;)

    bela foto!

    dia feliz*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada vai ser certamente um incentivo :)
      E está a ser muito estimulante tb :P
      Beijinho
      Noite Feliz * :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. lolll :)
      ... e não era só o aspecto !! :P
      Jinhos

      Eliminar
  3. Muito bom aspecto...
    Por aqui encontramos diversidade e bom gosto em manter a primeira refeição do dia no mais importante para o inicio de uma manha aterrefada...
    Bjstos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois ... mas ver se consigo que passe a ser sempre assim :)
      Jinhossssssss

      Eliminar
  4. Ena, tanta coisa e com tão bom aspecto!

    ResponderEliminar
  5. Que delicia :)

    A foto está o máximo.

    Beijinhos e um excelente fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  6. que bem!
    mesmo ligeiro!
    o meu é mesmo simples... comparando aos vossos...

    ResponderEliminar