06.FEV [art.soul]

... makes you smile


... esta era fácil e difícil ... lolll

... pois é muito fácil fazer-me sorrir :) aliás ando quase sempre a sorrir (bem .. já andei mais ... mas por norma são mais as vezes a sorrir que as que estou séria ou triste)

... difícil é por em fotografia o que me faz sorrir, já tinha uma foto idealizada, mas hoje a hora do almoço foi daquelas completamente loucas em que não nos conseguimos sequer cruzar ... pois é, a hora do almoço também me faz sorrir, e até dar gargalhadas, isto quando nos juntamos 4 ou 5 amigas ... lolll

... mas para sorrir posso também estar só, basta recordar-me de determinados momentos, pessoas ou situações para o meu rosto esboçar um sorriso :)

... pensar em sair, passear, viajar, põe-me logo com um sorriso de orelha a orelha :)

... os meu tesouros, claro está, também me fazem sorrir (mas que sou mãe galinha já todos perceberam)

... observar o mar, olhar o arco-íris, admirar a natureza e pensar em como a vida me tem dado momentos felizes também me faz sorrir :)

... vou parar aqui !! :P

... hoje vou fiz um bocadinho de batota, mas só um bocadinho (pois fotografei desta vez com o telemóvel), o mix que construi com imagens de alguns momentos que me fazem sorrir :)

14 comentários:

  1. Tudo bons motivos de sorrisos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Lemon ... tudo motivos que me fazem sorrir com vontade :)
      Jinhos

      Eliminar
  2. Tá fixe... o smile de fundo!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto!
    Feliz dia, ou melhor resto do dia :o)

    Baci*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Para ti tb um resto de dia feliz
      Jinhos

      Eliminar
  4. Parece-me mt bem....as minhas fotos sao TODAS do telemovel :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a primeira que coloquei do telemóvel ... mas até ficou bem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. É verdade sim senhora!
    Esta mulher está sempre a sorrir.. é uma inspiração em pessoa!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha linda Sonhadora :) assim deixas-me sem jeito ... loll
      Olha que tu tb é uma inspiração !! :*

      Eliminar
  6. Felizmente há imensos momentos na vida que nos fazem sorrir. Bj**

    ResponderEliminar
  7. O que importa é sorrir!!!!
    Estou contigo... Estou sempre a rir, nem que seja de mim mesma :D
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolll
      é isso mesmo sempre a SORRIR :)
      Jinhos e bom Carnaval :P

      Eliminar