O QUE HÁ NO SEU FRIGORIFICO?

... coincidência ou não mas no dia em que o desafio da Art.Soul nos fazia olhar para dentro dos nossos frigoríficos eu tropeço no trabalho a fotógrafa Stéphanie de Rouge.

Esta fotógrafa produziu uma série de imagens fabulosas: captou o interior dos frigoríficos de várias famílias.
O projecto de Stéphanie de Rouge consistiu em fotografar o interior de vários frigoríficos. Para isso, a fotógrafa pediu que nova-iorquinos e parisienses abrissem os mesmos e o mostrassem perante a sua lente.

O resultado final originou uma série fabulosa de imagens onde se confirma o ditado de que o nosso frigorífico, pode dizer muito sobre a nossa personalidade e estilo de vida.




Fonte: OBVIOUS

4 comentários:

  1. Engraçado, eu também tropecei com estas fotos no facebook :) também achei a coincidência fantástica. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Agora que vi as fotos, realmente é muito gira a coincidência. E eu concordo, porque acho que o meu frigorífico é um reflexo absoluto do meu estilo de vida. Umas vezes mais doce, outras mais preocupado com a linha ;)

    Gostei do teu blog;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é mesmo um reflexo de nós :)
      Obrigada pela visita e fico contente que tenhas gostado deste meu recanto :)
      Volta sempre *

      Eliminar