10.FEV [art.soul]

... childhood


... fui ao álbum das recordações da minha infância :)

20 comentários:

  1. Gostei tanto do conjunto.
    Tinha um cabelo. lindo :o)

    Baci*querida

    ResponderEliminar
  2. adoro estas fotos antigas, principalmente as sépia e preto e branco. têm um je ne sais quoi ;)
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. Belo conjunto adorei.
    Muito bom...
    Saudades...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Que bonita composição!!!!
    Andei a digitalizar algumas fotos bem catitas da minha infãncia.
    É bom recordar***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Candybabe :)
      ... é mm muito bem recordar :)
      Jinhosss

      Eliminar
  5. Adoro fotografias antigas, se forem a preto&branco melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preto & branco é nostálgico :) tb adoro :)

      Eliminar
  6. Tão giras as fotos, e tão gira!!


    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loll ... oh Violeta tudo o que é pequeno é lindo :P
      Obrigada :*

      Eliminar
  7. Olha ela de regueifa à mostra :P, tão fofa. Eu tenho umas fotos destas tb. Mas que cabelão :D. Tão guapa. Bj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... pois as da regueifa deviam ser da praxe :)
      Tens que me mostrar na te imagino com regueifa ... lolll
      Jinhos

      Eliminar
  8. Gosto muito destas fotos antigas. (que cabelo maravilhoso!)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  9. Estas fotos antigas são reliquias! autenticas preciosidades que andam nos baus da familia! adoro-as
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabe tão bem por vezes ir ao fundo do baú buscar estas relíquias :)
      Jinhos

      Eliminar
  10. Que lindas fotos... adoro o toque e a cor das fotos antigas :)

    ResponderEliminar